Notícias

BBC renova "Sherlock Holmes" para uma segunda temporada


A rede BBC anunciou que a nova versão do seriado “Sherlock Holmes” será renovada para uma segunda temporada. Após a trama passar por turbulência antes mesmo de estrear, quando a emissora desaprovou o episódio piloto e realizou mudanças drásticas na história, a série acabou caindo nas graças da rede britânica.

 

 


Após passar por turbulência nos bastidores, "Sherlock Holmes" é renovada para segunda temporada
Divulgação/BBC
 



Após a primeira temporada do programa registrar média de 7,3 milhões de espectadores na Grã Bretanha, índice considerado elevado para o país, a BBC resolveu dar sinal verde para a produção de uma segunda temporada.


Até o momento, os produtores da história ainda não definiram o número de episódios que será produzido. Porém, já foi divulgado que a trama continuará com programas com duração de 90 minutos. A nova temporada deverá estrear apenas em 2011.


A história do clássico investigador inglês conta com o ator Benedict Cumberbatch no papel de Sherlock Holmes, além de Martin Freeman, que dá vida ao fiel escudeiro Watson. A série já foi vendida para países como Austrália, Holanda, Bélgica, Dinamarca e Noruega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado