Notícias

HBO confirma fim do seriado "Entourage" para julho de 2011


O seriado “Entourage” chegará ao fim nos Estados Unidos em julho de 2011. Após especulações na imprensa especializada, o canal HBO confirmou a informação de que a trama será encerrada após a veiculação da oitava temporada, que ainda não teve o número de episódios definido.

 

 


HBO confirma o fim da série após oitava temporada
Divulgação/HBO
 



Porém, após ser encerrada na telinha, a trama poderá ganhar uma continuação nas telonas. O criador da série, Doug Ellin, planeja produzir um longa baseado na história, mas sua produção ainda não foi aprovada e dependerá do desempenho da série em sua reta final. Mesmo com o fim do programa, Ellin continuará na HBO, na qual desenvolverá novos projetos. 


No ar desde 2004, o programa acompanha a vida de Vincent Chase, uma jovem estrela do cinema que, apesar do sucesso, ainda mantém relações com seus antigos amigos, em meio a festas, sexo e drogas. A série, bastante elogiada pela crítica americana, já faturou quatro prêmios Emmy. Atualmente, em sua sétima temporada, o programa registra média de 2,6 milhões de telespectadores por episódio.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado