Notícias

Negociações para mudanças no programa de Amaury Jr. emperram na RedeTV!


A RedeTV! e o jornalista Amaury Jr. negociavam mudanças no programa do apresentador, entretanto, as negociações não foram adiante e a atração deverá continuar como está.

 



Mudanças no programa de Amaury emperram na RedeTV!
Divulgação/RedeTV!

 


No início das conversas, chegou a ser cogitada pelas duas partes a transferência da equipe de produção do “Programa Amaury Jr.” do bairro dos Jardins, onde está localizada a produtora do jornalista, a Callme Comunicações, para a nova sede da RedeTV!, na cidade de Osasco. Porém, segundo a jornalista Keila Jimenez, as negociações foram encerradas após uma das partes ter se manifestado contrária às mudanças.


Amaury Jr. está na TV desde 1982, quando estreou o programa “Flash” na TV Gazeta. Pouco depois, transferiu sua atração para a Record e, logo em seguida, para a Band, onde ganhou reconhecimento nacional. Porém, em 2001, com a chegada de Otávio Mesquita à emissora do Morumbi, o jornalista resolveu migrar para a Record. No entanto, sem obter êxito na nova emissora, Amaury acabou acertando em 2002 seu ingresso na RedeTV!, onde está até hoje.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado