Notícias

Mário José Paz, o Maradona de "Viver a Vida", estará na nova temporada de "Malhação&q


O ator Mário José Paz estará de volta à telinha da Globo no mês de agosto. Ele, que deu vida ao simpático Maradona em “Viver a Vida”, acertou contrato com a Globo para integrar o elenco da próxima temporada de “Malhação ID”.


 


Depois de dar vida ao simpático Maradonna em "Viver a Vida", ator já tem novo trabalho na Globo
Divulgação/TV Globo
 


Na história, Mário interpretará André Farnel, diretor de um clube frequentado pelos estudantes do colégio “Primeira Opção”. O ator adiantou, em entrevista ao jornal Extra, alguns detalhes de seu novo personagem: “Ele também é treinador de um time de futebol”. As gravações da nova temporada de “Malhação ID” já começaram a ser rodadas no Projac.


Enquanto isso, outra equipe trabalha na conclusão dos trabalhos da atual temporada, que terá suas últimas cenas finalizadas nessa quinta-feira (29). Segundo o ator José de Abreu, que vive o diretor Livramento na novelinha, a próxima fase será completamente diferente da atual. “Vamos gravar o último capítulo com quase um mês de frente, porque estão construindo outra cidade cenográfica. Não vai sobrar nada, nem personagem, é tudo novidade”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado