Notícias

Record Bahia: "Se Liga Bocão" novamente fecha em primeiro lugar

A TV Itapoan/Record continua atingindo excelentes índices de audiência


Por Redação NT

Publicado em 18/07/2010 às 04:59,
atualizado em 11/08/2022 às 09:36

A TV Itapoan/Record continua atingindo excelentes índices de audiência com o "Se Liga Bocão", comandado por José Eduardo na hora do almoço de Salvador. A afiliada da Record constantemente vence a Rede Bahia/Globo e vem se posicionando como maior audiência regional da emissora em todo o Brasil.
 
 
 
 
José Eduardo comanda o "Se Liga Bocão" na TV Itapoan/Record.
Divulgação: TV Itapoan
 
 
 
Na tarde da última terça-feira (13), o "Se Liga Bocão", exibido entre 13h e 14h17, teve média de 24 pontos com picos de 28. O share foi de 48%, que garante que praticamente um em cada dois televisores ligados na capital baiana estavam sintonizados na TV Itapoan/Record. Nessa mesma faixa, a Rede Bahia/Globo ficou em segundo, com 15 pontos, seguida pela TV Aratu/SBT, que fechou o horário com 3 pontos.
 
Enquanto foi ao ar, além de fechar na liderança isolada na média, a atração de José Eduardo venceu os três programas veiculados pela Rede Bahia/Globo no horário. Na disputa com o "Globo Esporte", o placar foi de 25 a 12. Contra o "Jornal Hoje", o "Se Liga Bocão" venceu com 26 a 14. Já no confronto com o "Video Show", a TV Itapoan/Record teve 22 pontos ante 17 da concorrente.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado