Notícias

Roberto Gómez Bolaños, intérprete de "Chaves", está com depressão


De acordo com informações do site da rede mexicana Televisa, o intérprete do personagem "Chaves", Roberto Gómez Bolaños, está com depressão.


Bolaños realizou recentemente várias cirurgias para evitar algumas doenças, dentre elas o câncer de próstata. Segundo o canal, ele sofreu algumas sequelas e agora está com dificuldades de andar e falar.

 

 

 


Divulgação/ Roberto Goméz no papel de Chaves



Em entrevista a rede, seu filho, Roberto Goméz Fernandez, revelou que o pai sofre com a depressão, pois não consegue ter mais a agilidade de antes. "Chaves" tem 81 anos e é casado com Florinda Meza, atriz que interpretou Dona Florinda.


Processo contra "Chiquinha"


O ator Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, voltou a processar María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, pelos direitos de sua personagem.


"Vou continuar lutando por meu direito. Preciso seguir trabalhando para pagar os advogados no processo", comentou a intérprete de Chiquinha.


A briga entre os atores começou em 1995, quando Roberto Gómez Bolaños processou María Antonieta por ter registrado a personagem Chiquinha em seu nome. Bolaños se diz criador do seriado "Chaves" e dos personagens que lá ganharam fama mundial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado