Notícias

Maria Cândida comandará quadro de viagens no "Programa Amaury Jr."


A apresentadora Maria Cândida acertou seu ingresso na RedeTV!. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a loira não será repórter das festas de ricos e famosos do “Programa Amaury Jr”.



 


Projeto da apresentadora será transformado em quadro do programa Amaury Jr.
Divulgação/TV Record

 


Na emissora, ela terá um quadro próprio nas edições de sábado do programa de Amaury. O projeto já havia sido antecipado pela apresentadora no Twitter há alguns meses.


O quadro mostrará algumas viagens de Maria Cândida pelo mundo, onde serão apresentadas as mais variadas culturas. O projeto é bem parecido com o programa “12 Mulheres”, que foi apresentado por ela na Record. A primeira edição do quadro mostrará o material produzido pela jornalista na Amazônia. “Tudo continua caminhando bem... Espero estrear o novo programa em setembro e terminar o livro no fim de julho”, escreveu.



 

Maria Cândida conversa com o NaTelinha e revela motivos de sua saída da Record



Com quase 20 anos de carreira, Maria Cândida acumula passagens pelas principais estações de TV, como Globo, SBT, Record, Bloomberg e CNN. Na Record, comandou o “Programa da Tarde” e o “12 Mulheres”, além de ter produzido reportagens para o “Domingo Espetacular” e o “Tudo a Ver”.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado