Notícias

Olga Bongiovanni revela detalhes de seu novo programa na Gazeta


A apresentadora Olga Bongiovanni já se prepara para assumir o comando do programa “Manhã Gazeta”. Sua estreia na emissora está marcada para a próxima segunda (12). Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, Olga revelou que seu programa contará com entrevistas, discussões sobre os temas da atualidade, além de prestação de serviço e de dicas de saúde. “Não adianta querer inventar a roda num programa feminino, todo mundo gosta de ver isso e quanto mais bem feito, melhor o público corresponderá”.
 

 


Apresentadora diz que não estava contente em apresentar programa vespertino
Divulgação/RedeTV!

 


Olga, que assinou contratou com a TV Gazeta por um ano, pretende recuperar seus antigos telespectadores que a acompanhavam na Band e na RedeTV!, além de atrair uma nova parcela de público. “É preciso ter uma empatia com o público para que ele confie e venha até você. Consegui conquistar isso e acredito que não terei problemas em recuperar quem me conhece”, acredita.


A apresentadora comandará a primeira parte do “Manhã Gazeta” e substituirá Ione Borges, que anunciou seu desligamento da emissora. Já Claudete Troiano continuará na apresentação da segunda parte da atração feminina.


Olga Bongiovanni ficou afastada do grande público em 2009, após sua saída da RedeTV!. Nesse período, ela comandou um programa vespertino, em que discutia os principais problemas enfrentados pelas mulheres, na TV Aparecida. “Trabalhei a vida toda de manhã e estou muito acostumada a levantar cedo. Com um programa à tarde, não estava muito contente”, revela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado