Notícias

Ao contrário do que foi divulgado, HBO pode produzir nona temporada de "Entourage"


“Entourage” poderá passar da oitava temporada. Depois de a emissora e os produtores da trama manifestarem o desejo de encerrar o programa após o oitavo ano, o ator Adrian Grenier, que protagoniza a história, revelou em entrevista ao site Pop Eater que a série poderá ganhar um nono ano. “Todo fim de temporada de ’Entourage’ é na verdade um começo. Eu acho que deverá continuar, sim, depois da oitava temporada”.


 


Protagonista diz que série poderá ganhar nona temporada
Divulgação/HBO

 


Além disso, Grenier revelou como foi feito o contato para que o rapper Eminem aceitasse participar da história. “Eu encontrei o Eminem há alguns meses, quando eu o entrevistava para um documentário e ele acabou falando que gosta da série. Assim, perguntei para ele: ’Você quer aparecer nela?’. Ele disse sim, e daí eu liguei para o Doug Ellin [criador de ’Entourage’] na hora e ele revelou que adoraria ter Eminem na série”, conta.


Atualmente, “Entourage” está em sua sétima temporada nos Estados Unidos. Por aqui, a série que acompanha a vida de uma jovem revelação do cinema e de seus amigos, que largam Nova Iorque rumo à Hollywood, é veiculada pela HBO e SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado