Notícias

Olga Bongiovanni assina contrato com a TV Gazeta


A apresentadora Olga Bongiovanni esteve na tarde desta terça-feira (29), na sede da TV Gazeta para a assinatura de seu contrato com a emissora.


Com a saída de Ione Borges do "Manhã Gazeta", o projeto será reestruturado e Olga assumirá a primeira parte do programa, das 9h às 11h00. Claudete Troiano passa a ser responsável pela segunda parte do programa, das 11h00 às 13h10. “A expectativa é muito grande. Sempre ouvi falar muito bem da TV Gazeta, em especial sobre o respeito aos profissionais. Estou cheia de boas energias para fazer um programa bem feito, para agradar ao telespectador. Espero que esse projeto traga muita alegria a todos nós.”, ressaltou a apresentadora.

 

 

        
                                                       Djalma Vassão/ Gazeta Press

 


“Já tínhamos um projeto para a programação da emissora com a Olga. Estávamos conversando há meses. Com todos os acontecimentos da última semana, pensamos que poderia ser uma ótima oportunidade, já que a Olga tem ampla experiência em programas femininos diurnos”, afirmou Marinês Rodrigues, Superintendente de Programação da TV Gazeta.


Com quase 30 anos de carreira e passagens por CNT, Band, Rede TV! e TV Aparecida, este é o primeiro contrato de Olga com a TV Gazeta. A apresentadora estreará no dia 12 de julho, um dia antes do primeiro aniversário do "Manhã Gazeta".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado