Notícias

Exclusivo: NaTelinha entrevista Marimoon, VJ da MTV


Marimoon é considerada uma das apresentadoras mais irreverentes da televisão. Atualmente está na MTV onde comanda dois programas e se prepara para apresentar outro: um reality show.


Em entrevista exclusiva a Eduardo Rangel, do NaTelinha, Marimoon fala o que mudou em sua vida logo após a entrada na MTV, se ficou chateada com a diminuição de tempo do “Scrap MTV”, como é sua relação com Titi Muller no “Acesso MTV”, e muito mais. Confira:

 

 


Foto: Kelly Fuzaro/MTV Brasil
 

 


https://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Como foi a sua entrada na MTV Brasil?


Marimoon:
Eu já era conhecida como a primeira celebridade de internet, cheguei a ser entrevistada nas mais diversas mídias, fui capa da Capricho em 2006, estrelei campanha da Melissa em 2007 e daí a MTV me convidou para ser VJ, ter meu próprio programa, o “Scrap MTV”.


https://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Depois que entrou para a emissora musical, o que mudou na sua vida?


MM:
Mudou tudo. Eu estava trabalhando com moda, tinha uma marca própria e uma loja online além de ter feito trabalhos como figurinista como um ballet no teatro municipal. Hoje quero seguir carreira na televisão, porque estou adorando e me sinto em casa na MTV!. A equipe é como minha segunda família. Não vivo sem! E o assédio dos fãs é muito muito maior do que eu tinha na época em que era apenas uma "fotologger".


https://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Em 2007 você foi eleita por uma revista como uma das 25 mulheres mais criativas. Como foi para você receber este título?


MM:
Adorei! Eu acredito que a criatividade é uma das melhores características do ser humano. Saber se virar com o que tem, criar novas saídas, ter ideias inovadoras, tudo isso é criatividade. No meu caso era relacionado à internet, que eu me destaquei de modo criativo.


https://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Já em 2008 você recebeu o prêmio de melhor apresentadora do ano na 7ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro. O que representou o recebimento desse prêmio na sua carreira?


MM:
Foi um incentivo grande, porque eu tinha acabado de começar, me sentia insegura ainda porque era minha primeira experiência na TV e eu já estava ao vivo de segunda a sexta entrevistando alguns dos maiores nomes do Brasil. Ouvia muitas criticas, gente falando que "agora é só pintar o cabelo pra ser VJ", coisas maldosas do gênero. Pra mim era um desafio diário, eu via cada programa como um aprendizado e me esforçava muito para melhorar rápido. Mas coisas como o apoio e a confiança da MTV e esse prêmio me deram muito apoio para acreditar que eu ia conseguir.


https://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  O "Scrap MTV" era um programa diário que na programação de 2010 da MTV tornou-se semanal. De alguma forma a mudança te deixou chateada?


MM:
A verdade é que eu amo apresentar. Eu entro na MTV e meu humor melhora umas 5 vezes. Então fiquei triste quando o “Scrap” ficou reduzido, mas logo me chamaram pra fazer o Acesso e cá estou eu com 3 programas (esse mês estreia Colírios Capricho).

 

 


Foto: Kelly Fuzaro/MTV Brasil
 




https://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Agora no comando do "Acesso MTV", você tem uma maior interação com o público. Como você vê a interatividade entre os telespectadores e você?


MM:
Acho incrível e tenho orgulho de trabalhar no único canal que tem tanta interatividade. Falamos do que as pessoas pedem, conversamos com elas ao vivo por telefone e twitter. A participação é divertida e a cara do ano que estamos vivendo. A tevê não deve falar sobre o que ela quer e sim sobre o que a audiência está a fim de ouvir!


https://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Como é a sua relação com Titi Muller, que apresenta o "Acesso MTV" com você?


MM:
Somos uma ótima dupla, nos damos muito bem tanto no trabalho como fora. Fiquei bem feliz quando soube que trabalharíamos juntas. Apesar de termos diferenças nas nossas personalidades, nos respeitamos e admiramos muito.


https://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  No dia 27 de junho você estreia na MTV o "Colírios Capricho". Conte-nos um pouco como será esse programa e as suas expectativas para a estreia.


MM:
Colírios é a primeira parceria da MTV com a Capricho, algo que eu achava que tinha que rolar desde que eu entrei. Sou fã da revista desde os 11 quando comecei a ler e hoje que não estou mais na faixa etária, ainda acho a Capricho nota 10! Fico feliz de ter sido chamada pra apresentar esse reality que vai ser muito divertido e deve agradar as garotas que são fãs dos colírios.


https://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Você também é muito ligada à moda. Já pensou em fazer um programa exclusivamente sobre o assunto?


MM:
Adoraria! Quando o “IT MTV” estreou eu queria ter um quadro com eles mas minha agenda ficou muito apertada esse ano. O “Scrap” tinha muita moda, hoje tem menos porque o programa é menor e semanal. Mas acho que talvez role alguma hora.


https://natelinha.uol.com.br/pequeno.gif  Quais são os seus projetos futuros dentro e fora da MTV?


MM:
Na real eu não sou de fazer muitos projetos. Provavelmente o “Acesso” e o “Scrap” continuam, eu gostaria de fazer parcerias para desenhar para algumas marcas bacanas e se alguma novidade internética nascer pode ter certeza de que eu estarei lá!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado