Notícias

Íris Stefanelli ainda não sabe se seu contrato será renovado com a RedeTV!


A ex-BBB Íris Stefanelli terá seu contrato com a RedeTV! encerrado em menos de 30 dias, e até o momento a emissora ainda não procurou a loira para discutir a renovação do acordo.



 


Íris Stefanelli ainda não sabe se seu contrato será renovado pela RedeTV!
Divulgação/RedeTV!

 



Em entrevista ao jornal Extra, Íris revelou que tem esperanças de permanecer na emissora, já que sua performance no ar melhorou com o tempo. “O susto passou e tenho me esforçado”, garante. Em maio, a ex-BBB deixou a apresentação do “TV Fama” e se tornou uma repórter do programa, que, desde então, passou a ser apresentado por Flávia Noronha.


Apesar de ainda não saber se irá continuar na RedeTV!, a loira garante que caso fique desempregada, não deixará a capital paulista. “Para o interior eu não volto. Tenho meu apartamento e quero concluir meu curso de teatro. Minha sorte é que economizei na hora que tive que economizar”.


Íris se tornou conhecida do público ao participar da sétima edição do “BBB” em 2007. Após a saída do reality, a loira fechou contrato com a RedeTV! e ingressou na equipe de repórteres do “TV Fama”. Depois foi convidada para assumir a apresentação do programa, ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa, posto em que permaneceu até o último mês de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado