Notícias

Sônia Braga volta à Globo em novo seriado de Daniel Filho


A atriz Sônia Braga acertou seu retorno à telinha da Globo e estará no elenco do seriado “As Cariocas”, dirigido por Daniel Filho. A trama, que estreará no segundo semestre, será baseada nas crônicas do livro de mesmo nome, escrito por Sérgio Porto.

 

 


Atriz está de volta à emissora depois de quatro anos ausente
Divulgação/TV Globo

 



Além de Sônia Braga, outras nove atrizes foram confirmadas no elenco: Alinne Moraes, Alessandra Negrini, Adriana Esteves, Paola Oliveira, Grazi Massafera, Fernanda Torres, Deborah Secco, Cíntia Rosa, do grupo Nós do Morro, e a apresentadora Angélica.


Cada uma delas irá protagonizar um episódio da série. O programa deverá começar a ser rodado ainda nesta semana. A Globo ainda não definiu em qual dia da semana a série será exibida. O mais cotado é que a trama vá ao ar nas noites de quinta ou de sexta-feira.


“As Cariocas” marcará o retorno de Sônia Braga à TV brasileira. Seu último trabalho havia sido na versão brasileira de “Desperate Housewives”, veiculada pela RedeTV!, em 2007. Na Globo, seu último trabalho foi na novela “Páginas da Vida” (2006).
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado