Notícias

Renata Castro Barbosa estará no elenco de nova série de humor de Bruno Mazzeo


A Rede Globo continuará apostando em seriados de comédia logo após o “Fantástico”. Para isso, a emissora carioca já produz “Tudo Junto e Misturado”, nova série de humor de Bruno Mazzeo.




 


Atriz está confirmada em "Tudo Junto e Misturado" que substituirá "S.O.S. Emergência" na Globo
Divulgação/TV Globo

 



A trama substituirá “S.O.S. Emergência” a partir do segundo semestre. E o elenco do programa já começa a ser definido. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, depois de anunciar a participação dos atores Fábio Porchat, Débora Lamm, Gregório Duvivier e Fabíula Nascimento no projeto, agora foi a vez de mais um nome ser confirmado na série.


Trata-se da atriz Renata Castro Barbosa, que foi vista recentemente em uma pequena participação em “S.O.S. Emergência”.  Ela já atuou em várias novelas da Globo, como “Vale Tudo”, “Tieta”, “Mico Preto”, “Sonho Meu”, “Tropicaliente”, “Porto dos Milagres” e “O Profeta”. Mais recentemente, deu vida à Cléo em “Caras & Bocas”.


“Tudo Junto e Misturado” contará com direção geral de Maurício Farias e terá a missão de manter a Globo na liderança no horário, concorrendo com o “Pânico na TV”, o “Domingo Espetacular” e o “Programa Silvio Santos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado