Notícias

Lima Duarte viverá o grande vilão de "Girassol"


A Globo já trabalha na pré-produção de “Girassol”, nome ainda provisório de seu próximo folhetim das seis. A trama, escrita por Walther Negrão, terá Lima Duarte no papel de Max, um poderoso fazendeiro, casado com Amélia (Julia Lemmertz). Entretanto, o carrasco da história é apaixonado pela vizinha Antoninha, que será interpretada por Regina Duarte, que fará uma participação especial na trama.

 

 


Ator interpretará fazendeiro mal-caráter em "Girassol"
Divulgação/TV Globo

 



Porém, um drama marcará a vida de Antoninha. A família da fazendeira sofre com uma maldição, na qual todo homem da casa morre à beira do Rio Araguaia. Para mudar o destino de seu filho recém-nascido, Fernando, interpretado na fase adulta por Edson Celulari, ela entrega o bebê a uma amiga, para que esta cuide do garoto. Quando está à beira da morte, Antoninha recebe a visita do filho Fernando e do neto Solano (Murilo Rosa). Pouco tempo depois de sua morte, será a vez de Fernando falecer.


Com isso, Solano assumirá a fazenda da avó. No local, ele se envolverá com Manuela (Milena Toscano), filha de Max, e com a viúva de seu pai, que será vivida por Cléo Pires.


A trama terá cenas rodadas na região do rio Araguaia, no Estado de Goiás, e estão previstas para serem gravadas no local a partir do mês de julho.


Com informações do jornal Extra.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado