Notícias

Funcionários da RedeTV! fazem abaixo-assinado contra Flávia Noronha


A nova apresentadora do “TV Fama”, Flávia Noronha, que assumiu o programa no último dia 3, se envolveu em uma nova confusão nos bastidores da RedeTV!. Após notar o sumiço de alguns de seus pertences na sala de maquiagem do canal, a jornalista insinuou que os maquiadores teriam desaparecido com sua bolsa.

 


 


Apresentadora se envolve em mais uma confusão
Divulgação/RedeTV!
 

 



A reação de Flávia irritou os profissionais do setor de maquiagem, que reclamaram que, em dez anos de emissora, nunca haviam sido acusados desse tipo de prática. Segundo o jornalista Miguel Arcanjo Prado, a insatisfação da equipe acabou levando os profissionais a realizarem um abaixo-assinado que foi encaminhado à diretora artística da RedeTV!, Mônica Pimentel.


Procurada, a assessoria de imprensa do canal afirmou que não comentará o caso.


Essa é a segunda confusão em que Flávia Noronha se envolve em menos de um mês à frente do “TV Fama”. Após a exibição de um VT sobre Renata Banhara, a jornalista teria insinuado que a modelo “teria dado o golpe da barriga” no cantor Frank Aguiar. Renata, que participou do “Superpop” da última terça (18), revelou que entrará com processo contra a apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado