Notícias

Tom Cavalcante diz que não foi fácil imitar João Dória Jr. na paródia do "Aprendiz"


O “Show do Tom” desta noite (8) resgatará o quadro “O Infeliz”, paródia do reality “Aprendiz”, exibido pela Record. Entretanto, neste ano, Tom Cavalcante deixará seu personagem Tompete Justus de lado para dar vida a João Glória, em referência ao atual apresentador do reality, o empresário João Dória Jr.

 

 


Tradicional mão no queixo de João Dória Jr. será reproduzida por Tom Cavalcante
Divulgação/TV Record

 



Em entrevista ao jornal Extra, o comediante revelou que não está sendo fácil parodiar o empresário. “Sabedor de que eu estava vigilante para imitá-lo, ele cuidou de dificultar as coisas, mantendo-se no vídeo de forma elegante e com postura de veterano na telinha. Mesmo assim, consegui captar algumas nuances que tentarei passar para o ambiente do humor”, conta.


Questionado sobre as diferenças em imitar Roberto Justus e João Dória, Tom Cavalcante acredita que o formato impõe algumas semelhanças. “Eles são bem diferentes nas suas posturas. Acabam tendo uma semelhança somente em algumas falas que são impostas pelo formato americano”.


O “Show do Tom”, com a estreia da paródia “O Infeliz - Universiotários”, vai ao ar neste sábado (8), às 23h15, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado