Notícias

"Legend of the Seeker" será cancelada pela ABC Studios, diz site


O seriado “Legend of the Seeker” não terá vida longa. Segundo o jornalista Michael Ausiello, do site Entertainment Weekly, várias fontes ligadas à trama já confirmaram que a série não ganhará uma terceira temporada.

 

 


Série será cancelada após estúdio não conseguir uma nova emissora parceira
Divulgação/ABC Studios
 



A trama, até hoje inédita no Brasil, é transmitida por diversas emissoras espalhadas pelos Estados Unidos, ao invés de uma grande rede. Porém, em março, a maioria destes canais resolveu não renovar contrato com a ABC Studios, produtora do programa, devido à baixa audiência. Com isso, a empresa passou a procurar outros canais interessados no seriado, mas não encontrou nenhum novo parceiro, o que levará “Legend of the Seeker” a ser cancelada após duas temporadas.


O programa mostra a vida da misteriosa Kahlan (Bridget Regan), do feiticeiro Zeddicus (Bruce Spence) e de Seeker Richard (Craig Horner). Na história, Seeker é o único personagem que pode deter Darken Rahl (Craig Parker), um vilão que pretende dominar o mundo mágico em que os protagonistas vivem.


A série é baseada no livro “The Sword of Truth”, do escritor Terry Goodkind e estreou em novembro de 2008. O programa teve ao todo 44 episódios produzidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado