Notícias

Apresentador de TV ameaça no ar estudantes de jornalismo após ser criticado por sensacionalismo


O apresentador do programa policial paranaense “RP2”, Zeca, ficou revoltado ao ser acusado por estudantes de jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) de fazer sensacionalismo na TV. Ao ler um comentário do grupo de alunos no blog de seu programa, o apresentador perdeu a linha e ameaçou os estudantes.

 

 


Apresentador ameaça estudantes em jornalístico exibido em TV a cabo de Ponta Grossa
Reprodução
 

 


“O programa ’RP2’ é um dos exemplos do que há de mais sensacionalista na mídia dos Campos Gerais. Apresentado pelo ’repórter policial’ Zeca, o programa trata os assuntos com linguagem chula e extremamente coloquial”, dizia a crítica.


O jornalista perdeu a paciência e se referiu aos estudantes como ‘filho de uma égua’ e diz que as mães deles ficam comendo capim. Além disso, acusou os estudantes de jornalismo de se sentirem maiores que Cristo. E ameaçou: “Se você quiser vai lá amanhã e dê queixa. Porque se eu te pegar você está ferrado. Se acontecer alguma coisa com você hoje, fui eu que te peguei”.


As ameaças não pararam por aí e Zeca envolveu até os pais do estudante em sua crítica. “E a mãe como está? E o chifre do papai? Eu sei que tem gente deste curso que gosta de uma canabis [gênero botânico, do qual se produz a maconha]. Este programa existe antes de a mãe dele sair com o vizinho e a gente vai continuar com esse programa. Você arranjou o pior inimigo da sua vida, porque eu acabo com a minha vida, mas acabo com você. Porque eu vou te pegar”, diz.


O “RP2” vai ao ar pela TV Vila Velha, emissora a cabo transmitida para a região de Ponta Grossa, no Paraná.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado