Notícias

Marcelo Dourado é o grande vencedor da décima edição do "Big Brother Brasil"


Por Redação NT

Publicado em 31/03/2010 às 02:54,
atualizado em 16/02/2021 às 21:47

 

 

 
 

Depois de três meses de confinamento e muita emoção, Dourado foi consagrado o novo campeão do "Big Brother Brasil", com 60% dos votos, e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão pra casa. Fernanda ficou em segundo lugar, com 29%.


Marcelo Dourado, 37 anos, é de Porto Alegre e é professor de educação física. Em sua participação no programa, entrou se considerando em vantagem por ter mais experiência. Com muita polêmica, o brother foi chamado de homofóbico e machista, o que repercutiu muito fora da casa. Com comportamento diplomático, o campeão, que no inicio do jogo foi rejeitado pelos outros participantes, acabou conquistando a amizade de Cadu e Eliane, que se tornaram seus aliados até o final do jogo.


O lutador, que sempre teve uma postura bastante radical com relação a sexualidade, chegou a afirmar que AIDS só era transmitida por homossexuais, e heterossexuais não corriam o risco de pegar a doença. Essa afirmação foi motivo de reprovação até mesmo de Pedro Bial, que foi categórico com o brother, o corrigindo em rede nacional. Na última segunda (28), a emissora exibiu também um esclarecimento em relação ao comentário de Dourado, seguindo ordens do Ministério Público.


Dourado, como era chamado pelos companheiros de confinamento, chegou a discutir com Anamara, Eliane, Dicesar e Angélica, sendo que com essa última o brother se exaltou, afirmando que se a garota, que também é homossexual, fosse homem, levaria uma surra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado