Notícias

Raul Gazolla e Ildi Silva, de "Bela, a Feia", participam do "Tudo é Possível"


Neste domingo (28), o "Tudo é Possível" apresenta a destroca de mães do segundo episódio do "Troca de Família". Fernanda, a mãe vegetariana e protetora dos animais, sofre com as discussões fervorosas e intermináveis com o peão Formiguinha. Já Adriana não está nada acostumada a cuidar de tantos cães e gatos.


Ana Hickmann convida Danielle Souza para uma Prova de Coragem que faria muita gente tremer na base. As duas ficarão bem próximas a uma colméia e Danielle ainda será desafiada a cobrir seu corpo com mel para atrair abelhas. Quem garante a segurança da prova é o apicultor Toninho.


No desafio da Pole Dance, três candidatas disputam o prêmio de R$ 1,5 mil para a melhor apresentação. No júri estão o ator Marcos Pitombo (A História de Ester), Danielle Souza e o cantor Rodriguinho.


Raul Gazolla e Ildi Silva, da novela “Bela, a Feia”, brincam de descobrir quem é a “bela” que ficou “feia”. Seis moças aparecerão transformadas no palco, onde também estarão expostas suas fotos, de corpo inteiro, sem a caracterização. A dupla de atores terá que adivinhar qual feia é a bela da foto.


E ainda: modelos desfilam roupas feitas com doces e hortaliças assinadas pelo estilista Guilherme Tavares.


O "Tudo é Possível" vai ao ar às 12h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado