Notícias

Katherine Heigl confirma seu desligamento de "Grey’s Anatomy"


A atriz Katherine Heigl confirmou o que a imprensa americana já dava como certo nas últimas semanas. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a loira confirmou sua saída de “Grey’s Anatomy”. “Chegamos a um acordo. É triste, mas é o meu desejo”, disse.

 

 


Atriz diz que largou a trama para se dedicar mais à família
Divulgação/ABC

 



O encerramento do contrato de Heigl com a rede ABC foi antecipado em 18 meses após negociações entre os assessores da atriz, a emissora e a criadora da trama, Shonda Rhimes, que já havia liberado a atriz das gravações.


Porém, a intérprete de Dra. Izzie desmentiu a informação de que a saída do seriado teria sido motivada por sua carreira no cinema. “Eu comecei uma família e isso mudou tudo para mim, mudou o meu desejo de trabalhar em tempo integral”, revela.


Recentemente, a atriz adotou uma menina e tirou licença de três meses para ficar mais tempo ao lado da filha e do marido. Heigl voltaria ao set de gravações de “Grey’s” para gravar os últimos cinco episódios da atual temporada, entretanto, após entrar em acordo com Shonda Rhimes, a ideia foi descartada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado