Notícias

Afastado há cinco anos da telinha, Eduardo Moscovis volta em seriado global


O ator Eduardo Moscovis acertou com a direção da Globo seu retorno às produções da emissora. Ele estava afastado da telinha há cinco anos, quando interpretou Rafael em “Alma Gêmea” (2005), de Walcyr Carrasco.



 


Ator volta em seriado global "Clandestinos"
Foto: Revista Quem

 



Entretanto, o público ainda terá que esperar mais um pouco para ver o ator no ar, já que ele participará do seriado “Clandestinos”, de João Falcão, que será exibido apenas no último trimestre deste ano.


De acordo com o jornal Extra, o projeto iria ao ar apenas em 2011, porém foi antecipado pela emissora. Moscovis está em negociação com a TV Globo para acertar os detalhes de um novo contrato, já que ele optou por não manter vínculo com a emissora nos últimos anos, para se dedicar exclusivamente a sua carreira no teatro.


Eduardo Moscovis tem 18 anos de experiência na telinha. Sua primeira trama foi “Pedra Sobre Pedra”, em 1992. Depois disso, esteve em vários folhetins globais, como “Mulheres de Areia”, “Anjo de Mim”, “Por Amor”, “Pecado Capital”, “O Cravo e a Rosa”, “Senhora do Destino” e “Alma Gêmea”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado