Notícias

Chile faz Teleton para ajudar vítimas do terremoto


A TV Chile, canal de entretenimento familiar, que também tem sinal distribuído nos Estados Unidos, transmitirá o especial "Chile Ayuda Chile" (Chile Ajuda Chile) para arrecadar fundos para as vítimas do país, liderada pela Fundação Teleton.


Como se sabe, o Chile sofreu um terremoto no dia 27 de fevereiro e milhões de pessoas necessitam ajuda material, por isso, a emissora se unirá a esta campanha nacional que durará 24 horas, começando às 22 horas desta sexta (5).


Esta maratona contará com a participação de destacados artistas chilenos e internacionais, como o apresentador Don Francisco (o mais importante daquele país), Ricardo Montaner e o cantor de reggaeton Tito Bambino, além da colaboração de prestigiosas instituições.


A meta é chegar aos 27 milhões de dólares, que serão destinados a levantar 30 mil vivendas de emergência, para zonas afetadas. A arrecadação do dinheiro estará a cargo do Banco de Chile.


"É uma honra representar a TV Chile e poder oferecer uma plataforma internacional para pode alcançar milhões de doações para ajudar a esta causa", disse Ivette Mendez-Kelly, VP de vendas e distribuição dos canais hispânicos de Olympusat (empresa que leva o sinal da Tv Chile aos Estados Unidos). "Nosso coração e melhores desejos estão com nossos irmãos do Chile, os quais foram afetados por este terrível desastre natural".


Com informações do TV Latina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado