Notícias

Personagem de Victor Fasano se envolverá com mulher casada em "Ribeirão do Tempo"


O ator Victor Fasano já se prepara para fazer sua estreia na telinha da Record, depois de vários anos trabalhando na Globo. E seu papel em “Ribeirão do Tempo”, próxima trama do canal, será bem diferente dos últimos vividos pelo ator.



 


Personagem do ator se envolverá em confusão ao viver romance com mulher casada
Divulgação

 



Na história de Marcílio Moraes, ele viverá o advogado Teixeira, respeitado por todos durante o trabalho. Entretanto, ao contrário de seus antigos papeis, seu personagem se envolverá em várias confusões na vida pessoal. A principal delas é que ele manterá um caso secreto com uma mulher casada, a ex-modelo Célia (Mônica Torres). Ela é casada com Bruno (Giuseppe Oristânio) e é mãe de Karina (Juliana Baroni).


Dr. Teixeira será uma peça chave na novela, já que ele tentará ajudar a madame Durrel (Jaqueline Laurence) a encontrar o filho que ela deixou na cidade de Ribeirão do Tempo há mais de 50 anos.


A trama será marcada por uma série de assassinatos, após a construção de um resort na região. Com o desenrolar da história, será descoberto que todos os crimes estão relacionados à conspiração política.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado