Notícias

Ator Felipe Camargo relembra sua carreira em entrevista


No ar em “Tempos Modernos” com o personagem Portinho, o ator Felipe Camargo revelou em entrevista ao jornal O Dia, que passou por problemas ao longo de sua carreira, mas que está feliz em poder dar a volta por cima e atuar em uma novela da emissora. “Estou feliz em fazer uma novela desde o começo. É difícil pegar o bonde andando. É bom ter um salário fixo todo mês. Quero um espaço, sei do ator que sou”, conta ele, que assinou contrato de quatro anos com a Globo, após Manoel Martins, diretor de entretenimento do canal, fazer um convite para ele trabalhar em novelas e projetos especiais da emissora.



 


Por falta de reconhecimento, ator pensou em deixar o Brasil
Foto: Pedro Paulo Figueiredo/CZN

 



O ex-marido de Vera Fischer garante que nunca teve problemas de relacionamento com colegas nos bastidores, porém, na época de “Pátria Minha” (1994), foi dedurado por uma atriz. “Não tive problemas de relacionamento. Eu tive uns atrasos. Uma atriz me dedurou. Dedurar é sempre complicado. Até porque já temos uma produção para cuidar disso...”, conta.


Mas por pouco Felipe não largou o solo brasileiro para tentar a sorte nos Estados Unidos, antes de gravar a minissérie “Som e Fúria”. “Eu me programei para sair do Brasil. Estava cansado da falta de reconhecimento. Começou a rolar uma implicância comigo. Ninguém me dava espaço. Pensava: Vou para os Estados Unidos ganhar em dólar, interpretar chicanos, italianos...”, revela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado