Notícias

"Scrubs" e "Melrose Place" deverão ser canceladas, diz revista americana


Neste início de ano, as cúpulas das principais emissoras americanas começam a decidir quais seriados voltarão para uma nova temporada e quais serão cancelados. E nesta semana, a revista The Hollywood Reporter calculou, com base em fontes ligadas às emissoras americanas, a probabilidade dos seriados, que ainda não foram renovados, de continuarem no ar.



 


Melrose Place tem 95% de chance de ser cancelada, diz revista
Divulgação/CW

 



“Scrubs” e “Melrose Place” deverão ser cancelados. Segundo a revista, as duas tramas, que fracassaram em audiência nos Estados Unidos, têm 95% de possibilidade de serem encerradas após a atual temporada.


Outra que está na corda bamba é “FlashForward”, da ABC. A trama, que era apontada como a substituta de “Lost”, fracassou e teve sua primeira temporada interrompida. A possibilidade da série ganhar um novo ano é de 40%, mesmo percentual de “24 horas”, trama que rende bons resultados para a Fox, mas que possui custo muito alto.


Já outros programas famosos deverão ganhar mais episódios nos Estados Unidos. Segundo a revista, “Heroes” tem 60% de chance de ganhar mais um ano, “Chuck, 75%, “Smallville” e “Supernatural”, 85%, e “Fringe”, 90%.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado