Notícias

Rodrigo Faro se transforma em rainha de bateria em "O Melhor do Brasil"


Em "O Melhor do Brasil" deste sábado (13), Rodrigo Faro entra no clima do carnaval e se transforma em rainha de bateria no quadro "Vai dar Namoro". Acompanhado pelas musas da escola de samba Mancha Verde, o apresentador vai mostrar seu “rebolado” no palco toda vez que sair beijão entre os participantes.
 

E o amor está no ar com a estreia do quadro "Vai dar Namoro" com Geisy Arruda. A loira está a procura de um príncipe encantado e pretende encontrá-lo no programa. Ao lado de Faro, Geisy vai selecionar candidatos dispostos a conquistar seu coração. As inscrições estarão abertas a partir deste sábado no site do programa.
 

No quadro "Dança das Profissões", o ritmo da vez é o samba de gafieira. Mulheres que exercem profissões consideradas tipicamente masculinas, se apresentam com professores de dança e concorrem a um prêmio em dinheiro. Os jurados do quadro serão Adriana Bombom, Scheila Carvalho e o professor de dança Jaime Aroxa.

 
E mais: o ator Caco Ricci e o cantor Buchecha enfrentam as atrizes Gabriela Durlo e Bruna Pietronave no "Troca de Identidade". Os participantes terão que adivinhar o que se passa na cabeça do sexo oposto nas ruas em diferentes situações.


O Melhor do Brasil vai ao ar a partir das 17h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado