Notícias

SBT divulga seu pacote de filmes para 2010


Na noite da última quinta (4) o SBT começou a divulgar o seu pacote de filmes para 2010.

 

 


Longa será um dos destaques de 2010
Divulgação

 



Ao todo, foram divulgados 19 longas, entre eles "Sem Reservas", com Catherine Zeta Jones; "A Bússola de Ouro" e "Invasores" com Nicole Kidman; "Batman: O Cavaleiro das Trevas", com Christian Bale e o ganhador do Oscar Heath Ledger; "A Hora do Rush 3", com Jackie Chan e Chris Tucker; ’A Lenda de Beowulf", com Angelina Jolie; "Eu Sou a Lenda", com Will Smith e Alice Braga; "Hairspray: Em Busca da Fama", com John Travolta e Zac Efron; "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", com Jhonny Deep; "Agente 86", com Steve Carrel e Anne Hathaway; os astros Jack Nicholson e Morgan Freeman em "Antes de Partir"; "Speed Racer"; "Valente", com Jodie Foster; "Um Verão Para Toda Vida", com Daniel Radcliffe, entre outros.


A ideia da diretora artística da emissora, Daniela Beyruti, é exibir pelo menos um filme inédito por semana e não reprisar nenhum título em 2010, ou seja, cada filme será exibido somente uma vez no decorrer do ano.


Vale lembrar que o SBT tem filmes dos pacotes dos anos 2008 e 2009 que ainda não foram exibidos. Eles devem engrossar a lista de inéditos da emissora para esse ano.



O destaque da chamada fica por conta de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", que dará início ao cinema 2010 na emissora de Silvio Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado