Notícias

Ronaldo Ésper pode comandar quadro no "Programa do Ratinho"


O estilista Ronaldo Ésper, conhecido do público por fazer comentários sobre as roupas dos famosos, pode estar mudando de emissora. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, ele está negociando um quadro no “Programa do Ratinho”, do SBT.



 


Estilista ficou de fora da festa de estreia do novo cenário do "Superpop"
Divulgação/RedeTV!

 



Ésper tem contrato com a RedeTV! até o dia 28 de fevereiro, porém desde novembro está na geladeira, quando seu quadro, “Agulhadas”, foi retirado do “Superpop”.


Em entrevista à jornalista, o estilista revelou que não foi convidado para a festa de estreia do novo cenário do “Superpop” na última terça (26), e que não sabe até agora o motivo do cancelamento de seu quadro na atração. “Não me deram a menor satisfação. Simplesmente não fui mais chamado para fazer o quadro”, conta.

 


Já ao Jornal da Tarde, o estilista falou que já mandou ideias de quadro para a produção do "Programa do Ratinho". E garantiu: "Vou acrescentar pelo menos dois pontos na audiência do Ratinho".


Na TV, Ronaldo Ésper já teve espaço em vários programas, como “Mulheres”, da TV Gazeta, “Boa Noite Brasil”, da Band, e “A Casa é Sua” e “Superpop”, da RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado