Notícias

"Câmera Record" desvenda o Pantanal selvagem


Nesta sexta-feira (1), o "Câmera Record" vai Pantanal adentro e exibe imagens impressionantes de como é a vida dos animais selvagens da região.


A equipe do jornalístico ficou frente a frente com a temível e quase extinta onça-pintada, um dos mais perigosos predadores do Pantanal. O animal tem mais de dois metros de comprimento e pesa 120 quilos. A atração exibe a ‘dona da mata’ desfilando e se mostrando. Uma imagem rara e muito bonita.


Um flagrante emocionante de uma capivara em apuros. O animal, desesperado, tenta se salvar de uma situação perigosa. Agentes da Polícia Florestal foram atacados no momento em que prestavam socorro. Uma história surpreendente e cheia de tensão.


A equipe do "Câmera Record" entrou no território do animal mais ameaçador do Pantanal e recebeu o troco! O barco dos profissionais da emissora foi cercado por dezenas de jacarés.


O jornalístico exibe ainda, dentro da mata fechada, imagens de índios primitivos se preparando para uma batalha. As câmeras do jornalístico mostram também as danças tribais centenárias que remontam à Guerra do Paraguai.


Apresentado por Marcos Hummel, o "Câmera Record" vai ao ar às 23h.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado