Notícias

Globo Rio prepara mudanças no "RJTV"


Dois dos principais programas da Globo Rio, o RJTV 1ª Edição e RJTV 2ª Edição, terão mudanças. O jornalista Márcio Gomes assumirá a bancada e a edição executiva do telejornal noturno, depois de nove anos à frente da edição vespertina. Já Ana Paula Araújo, atualmente na reportagem e eventualmente no comando do Jornal Hoje, vai para o RJTV 1ª Edição, que passa a ter apenas um apresentador.



 


Márcio Gomes comandará a edição noturna do RJTV

 



O jornal local da hora do almoço da Globo Rio também ganhará outros reforços: Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope e autor do livro Elite da Tropa, será o comentarista de segurança pública; o médico Luis Fernando Corrêa fará comentários e entrevistas sobre saúde e bem-estar; Edimilson Ávila cuidará de mobilidade, trânsito, clima e assuntos gerais de cidade; e Fábio Júdice, responsável por arte, cultura e comportamento. Permanecem na equipe Júnior e Luís Roberto, que comentam o esporte.


As duas edições do telejornal também ganharão um novo cenário, que dará mais liberdade de movimento e mais informalidade na apresentação.


Não foi divulgada a data em que essas mudanças estrearão, mas fala-se que poderá ser já nos próximos dias.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado