Notícias

Daniela Beyruti prepara lista de filmes e séries que deverão ser exibidas em 2010 no SBT


Em seu Twitter oficial, a diretora do SBT Daniela Beyruti anunciou que a emissora já estão montando a base de filmes que serão exibidos em 2010 nas suas sessões noturnas e também no Cinema em Casa e Sabadocine.


Uma equipe do canal está fazendo a pré-seleção dos longas, que contará com 208 títulos. E, segundo Beyruti, o desafio é não reprisar nenhuma sessão.


A diretora da emissora adiantou alguns dos filmes que estarão presentes no próximo ano. Batman: The Dark Night, Eu Sou a Lenda, Speed Racer, A Hora do Rush 3, Antes de Partir, além de muitos outros, serão exibidos pelo SBT.

 

 


Vampire Diaries será uma das séries exibidas pelo SBT em 2010

 



Daniela também adiantou algumas da séries que a emissora exibirá em 2010. São elas: Vampire Diaries, Eastwick, V Visitors, The Forgotten, Human Target e Hank, além das novas temporadas dos seriados que já estão no ar.


Sobre as séries



Vampire Diaries gira em torno de uma jovem que se relaciona com dois irmãos vampiros, um bom e um mal. A jovem atriz búlgara Nina Dobrev (DeGrassi), Steven R. McQueen (Everwood), Paul Wesley (Everwood) e Ian Somerhalder (Lost) estão no elenco.


Eastwick é uma adaptação para a TV do livro “O Sabá das Feiticeiras”, de John Updike, e do filme As Bruxas de Eastwick. O seriado conta a história de três mulheres que vivem em New England e se tornam bruxas após um homem misterioso passar por sua vidas. No elenco estão Rebecca Romijn (Ugly Betty), Lindsay Price (Lipstick Jungle), Jamie Ray Newman (Eureka) e Sara Rue (Less than Perfect).


V Visitors é um remake de duas clássicas minisséries de sci-fi dos anos 80, que ficaram conhecidas no Brasil com o nome V – A Batalha Final. A série mostrará a chegada na Terra dos The Visitors, alienígenas que anunciam ter intenções amigáveis, mas no fundo planejam dominar o planeta. No elenco, Elizabeth Mitchell (Lost), Joel Gretsch (The 4400), Morena Baccarin (Firefly) e Scott Wolf (The Nine).


The Forgotten é um drama policial assinado por Jerry Bruckheimer, sobre um grupo de amadores que se dedica a resolver casos com vítimas não identificadas, arquivados pela polícia. No elenco, Rupert Penry-Jones, Reiko Aylesworth, Michelle Borth e Bob Stephenson.


Human Target é uma série baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics. O ator Mark Valley fará o papel de Christopher Chance, um tipo diferente de guarda-costas – ele costuma assumir o lugar de pessoas que correm risco de vida, se transformando em um alvo humano.


Hank é uma série que contará a história de Hank Pryor, um poderoso empresário que foi a falência e tenta recomeçar a carreira, ao lado da mulher e dos filhos com quem pouco conviveu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado