Notícias

"Confiamos que nossos conteúdos terão sucesso em muitos países", diz Daniela Beyruti


Em entrevista à revista TV Latina, a diretora geral do SBT Daniela Beyruti falou sobre a criação e venda de programas e novelas da emissora para outros países do mundo.



 


Foto: Fabrício Falcheti/NaTelinha

 



"Criamos programas que satisfazem as necessidades da audiência e confiamos que nossos conteúdos terão sucesso em muitos países", afirmou Daniela, durante a feira de televisão MIPCOM 2009.


O SBT, que pela primeira vez teve um stand na feira, colocou à venda grande parte de seu acervo de novelas, dando grande destaque a Vende-se Um Véu de Noiva e Revelação. Outros títulos que completam o catálogo da emissora são: As Pupilas do Senhor Reitor, Chiquititas, Razão de Viver, Pérola Negra, Éramos Seis, Os Ossos do Barão, Sangue do Meu Sangue, Colégio Brasil, Fascinação, entre outras.


Em matéria de novelas, a diretora geral destaca que a excelência dos textos de Íris Abravanel e de Janete Clair, além da qualidade visual das produções, atraiu os compradores. "O mercado internacional ano após ano está reconhecendo o negócio da novela", agregou. "Produções como Ugly Betty, entre outras, estão conquistando o mundo".


A filha de Silvio Santos também falou sobre o crescimento da emissora: "O SBT está crescendo no mercado brasileiro e é a segunda maior rede de televisão no território brasileiro", disse.


Daniela Beyruti cita ainda que a promoção "Gols do Pelé", que também foi negociada durante a MIPCOM, é uma boa oportunidade para que todas as redes de TV do mundo capitalizem esse formato interativo.


Vale lembrar que a promoção "Gols do Pelé" ganhou o prêmio Tela Viva Móvel na categoria Melhor Serviço de Interatividade com Mídia. A promoção foi eleita pelo público leitor como a melhor do ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado