Notícias

"A Favorita" segue em alta na Argentina; "Beleza Pura" ainda não emplaca


Por Redação NT

Publicado em 23/10/2009 às 03:36,
atualizado em 08/02/2021 às 12:21

As duas novelas da Globo atualmente veiculadas na Argentina vêm protagonizando situações distintas para suas emissoras. "A Favorita" e "Beleza Pura", transmitidas pela Telefe e pelo Canal 9 respectivamente não compartilham a mesma faixa de exibição e também não são unânimes na preferência do telespectador argentino.
 
 
 
 
Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond); "A Favorita" é bem aceita na Argentina
Divulgação: Globo
 
 
 
Na faixa vespertina "A Favorita", após passar alguns capítulos em baixa, demonstrou recuperação e marcou na última quarta-feira (21) 12,5 pontos de média. A novela de João Emanuel Carneiro vem sendo beneficiada pelo excelente desempenho da antecessora "Casado con Hijos", que obteve 13 pontos nesse mesmo dia.
 
 
 
Joana (Regiane Alves) em "Beleza Pura": folhetim ainda não emplacou no país vizinho
Divulgação: Globo
 
 
 
Já no horário nobre "Beleza Pura" ainda não cativou o telespectador, embora ainda esteja em sua primeira semana. O folhetim de Andrea Maltarolli marcou apenas 5 pontos de média enquanto suas antecessoras "O Cravo e a Rosa", "Sinhá Moça" e "O Profeta" oscilavam na casa dos 6 a 7 pontos. O caso de "Beleza Pura" ainda não inspira cuidados visto que é a primeira trama contemporânea após seguidos meses de novelas de época e que sequer chegou ao seu décimo capítulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado