Notícias

Wagner Moura recusa oferta do SBT; emissora também sonda Eduardo Moscovis


O SBT segue enfrentando diversos problemas para fechar o elenco de "Uma Rosa com Amor", o que inclui até mesmo a escolha do protagonista. Após as respostas negativas de Anderson Muller, Marcelo Faria e Jorge Pontual, a emissora tentou trazer Wagner Moura da Globo e não obteve êxito.
 
 
 
Wagner Moura em "Paraíso Tropical": ator preferiu emplacar outra novela de Gilberto Braga em 2011 a se transferir para o SBT
Divulgação: Globo
 
 
 
 
Wagner, cujo ápice de sua carreira foi em "Paraíso Tropical", na pele do vilão Olavo, e no filme "Tropa de Elite", como Capitão Nascimento, trabalha por obra mas mesmo assim não aceitou o convite de Tiago Santiago. Ele alegou que já havia fechado com Gilberto Braga e Dennis Carvalho para estrelar um novo folhetim no horário nobre em 2011.
 
Segundo a coluna Canal 1, o SBT também teria procurado Eduardo Moscovis. O ator, assim como Wagner Moura, também trabalha por obra. Atualmente está no ar na reprise de "Alma Gêmea", no "Vale a Pena Ver de Novo". Ainda não foi dada uma resposta, mas cogita-se que  existe a possibilidade de um contrato já ter sido fechado.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado