Notícias

"Domingo Espetacular": Amanda Françozo pede socorro ao Dr. Pet


Na tarde deste domingo (18), às 17h, o Domingo Espetacular exibe o quadro “Dr. Pet” com a participação da jornalista e apresentadora do “Hoje em Dia” Amanda Françozo. A nova contratada da Rede Record tem um sério problema com a sua cachorrinha Princesa, uma yorkshire, de três anos. Desesperada, ela resolveu pedir ajuda ao Dr. Pet.
 

 


Dr. Pet (Alexandre Rossi) e a apresentadora Amanda Françozo
Divulgação Record

 



“Não posso passear com a Princesa em lugar nenhum, e como viajo muito, sinto falta de levá-la no carro comigo. Fico triste de deixá-la sempre em casa. Ela late muito, até se machuca de tanta empolgação”, revelou Amanda.


O Dr. Pet (Alexandre Rossi) frequentou a casa da apresentadora durante uma semana e realizou diversos tipos de treinamentos para resolver o problema da Princesa. Será que a cachorrinha da apresentadora da Record vai parar de latir com tanta frequencia?


O Domingo Espetacular exibe ainda uma matéria reveladora sobre as armadilhas mortais em casa e nos restaurantes. A equipe de reportagem do jornalístico mostra como se prevenir contra os alimentos contaminados.


E mais: Por que muitas vezes a diversão dos jovens acaba em pancadaria? O “Flagrante da Semana” levanta essa discussão e faz um alerta sobre o assunto que preocupa cada vez mais os pais brasileiros.


Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular vai ao ar às 17h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado