Notícias

"Alma Gêmea" estreia segunda-feira no Vale a Pena Ver de Novo


A novela ‘Alma Gêmea’ estreia dia 24 de agosto no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ da Rede Globo.  Escrita por Walcyr Carrasco e com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando, a obra fala sobre a busca do amor verdadeiro e sobre o reencontro de um casal que foi separado pelo tempo, pela tragédia e pela condição social.

 

A história, ambientada na década de 20, mostra o amor entre Rafael (Eduardo Moscovis), um botânico que cria rosas, e Luna (Liliana Castro), uma jovem bailarina. Quando os dois se conhecem é amor à primeira vista. Um amor tão forte que, em pouco tempo, eles se casam e têm um filho, Felipe (Sidney Sampaio). No entanto, alguém muito próximo está disposto a fazer de tudo para separá-los: Cristina (Flávia Alessandra), a prima pobre de Luna que morre de inveja do casal. Para se vingar, ela planeja um assalto a Luna. Na noite em que o plano é colocado em prática, a bailarina leva um tiro dos bandidos e não resiste. Arrasado com a morte da esposa, Rafael se torna um homem muito infeliz. Perde o amor pela vida e vive solitário, preso dentro de casa. O que o botânico nem imagina é que, Serena (Priscila Fantin), uma jovem índia mestiça, vai chegar à cidade e despertar sua atenção.

 

Serena consegue um emprego como faxineira no casarão de Rafael e, a partir de então, estranhos fenômenos começam a acontecer e a dar a sensação em muitos que conviveram com Luna, inclusive no patrão, de que a bailarina está de volta. O botânico tenta resistir por um tempo, mas, mesmo sem saber o que ocorre, resolve seguir seu coração. Inicia-se assim a história de amor entre Rafael e Serena, uma trama envolta em mistério e marcada por fatos surpreendentes. Mas Cristina, mais uma vez, não mede forças para impedir o  romance.  Revoltada, tenta destruir todos que estão em volta do casal e começa a despertar suspeitas em Rafael. Será que Serena pode ser uma farsante que finge tudo isso para conquistá-lo?

 

“Esta é uma novela que resgata a grande história de amor, com muito humor e uma mensagem positiva de esperança para a vida de todos nós”, define o autor Walcyr Carraco. Entre os atores que compõem o elenco de ‘Alma Gêmea’, exibida vez em 2005, estão Liliana Castro, Eduardo Moscovis, Priscila Fantin, Flávia Alessandra, Julia Lemmertz, Nicette Bruno, Luigi Baricelli, Elizabeth Savala, Malvino Salvador, Alexandre Barillari, Walderez de Barros, Kayky Brito, Drica Morais e Cecília Dassi. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado