Notícias

"Cinquentinha:" Bruna Lombardi está fora do elenco


Por Redação NT

Publicado em 18/08/2009 às 17:19,
atualizado em 25/08/2022 às 09:19

Longe das telinhas desde "Mandrake", da HBO, e de "O Quinto dos Infernos", Bruna Lombardi era uma das cotadas para compor o elenco de "Cinquentinhas". Entretanto a atriz não pode aceitar o convite e enviou um e-mail ao autor do projeto, Aguinaldo Silva justificando seus motivos.

 


Divulgação

Bruna relatou que ficou "arrasada" por ter uma oportunidade de finalmente trabalhar com Aguinaldo e não poder fazê-lo. A atriz disse que foi surpreendida com o convite enquanto estava no meio de diversos compromissos profissionais no Oriente Médio.


A loira acrescentou dizendo que tentou fazer diversos acordos com a produção de "Cinquentinhas", liderada pelo diretor Wolf Maya, a quem atribui ter sido sempre carinhoso. "..realmente precisaria de um clone" disse Bruna ao ver que estaria impossibilitada de vir ao Brasil para gravar a minissérie global.


 

 

Bruna se despediu desejando "extraordinário sucesso" e "N coisas maravilhosas no seu caminho (de Aguinaldo Silva)". A atriz continua demonstrando desejo de trabalhar com Aguinaldo e aproveitou o e-mail para lhe pedir outra chance.


Em resposta em seu blog, Aguinaldo pediu para Bruna não se preocupar, afinal sempre haverá um personagem dedicado a ela em seu coração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado