Notícias

Record cancela "Simple Life" em 2009; projeto é adiado para 2010


A Record cancelou a segunda temporada de "Simple Life" que iria ao ar neste ano. O reality-show, que foi lançado pela emissora paulista em 2007, teve uma nova edição anunciada para este ano com Karina Bacchi e Carolina Magalhães. O projeto foi adiado para 2010.

 
Entre as causas do adiamento de "Simple Life" estava a dificuldade de encontrar um local para abrigar as gravações. Uma praia nos arredores de Fortaleza foi a opção mais cogitada, entretanto a Globo chegou primeiro na região com o "No Limite". 
 
Além das questões operacionais, não há mais espaço para "Simple Life" na grade de programação da Record devido a estreia de "Ídolos" confirmada para esta semana e com "A Fazenda 2" agendada para outubro. Mesmo com "Simple Life" tendo sido agendada antes da segunda temporada de "A Fazenda", o canal da Edir Macedo vem dando preferência para os produtos mais viáveis comercialmente e de maior audiência. Os famosos confinados em Itu tem gerado excelentes índices além de um ótimo faturamento. O mesmo não aconteceu com Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro em Analândia: houve um bom IBOPE mas o retorno comercial não esteve a altura.
 
Com informações da coluna Zapping.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado