Notícias

Mirella Santos conversa com Rodrigo Faro em "O Melhor do Brasil"


Em O Melhor do Brasil deste sábado (25/07), a dancarina Mirella Santos participa do quadro Lavando Roupa Suja e abre o jogo sobre sua participação no reality show A Fazenda. Durante o papo com Rodrigo Faro, o loira fala de sua amizade com Carlinhos e Dani Souza e declara seu amor pelo marido Latino.


No palco, o rei da lambada Beto Barbosa vai saber um pouco mais das candidatas dispostas a conquistar seu coração durante um jogo que testa afinidade entre ele e suas pretendentes no quadro Vai dar Namoro com Beto Barbosa.


O programa traz também mais uma edição do Distração Fatal, um game de habilidade, coragem e capacidade de concentração. Em condições pouco favoráveis, os concorrentes deverão se concentrar para responder corretamente às perguntas feitas pelo apresentador. O vencedor do quadro concorre a vários prêmios.


Porém, a vitória não será assim tão fácil e rápida. Os eliminados poderão voltar ao palco e o ganhador ainda participará de uma última e decisiva rodada de perguntas. Para cada resposta errada, os eliminados se vingarão e poderão destruir cada parte do prêmio com martelos, marretas e outras ferramentas.
E o tradicional Vai dar Namoro? promete elevar a temperatura dos casais no palco e alguns participantes vão se declarar na frente das câmeras. Será que vai dar romance ou os meninos vão tomar o já famoso "toco"?


O Melhor do Brasil vai ao ar a partir das 17h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado