Notícias

Afiliada do SBT realiza evento com a presença de Lígia Mendes e Beto Marden


O SBT Regional Ribeirão Preto, interior de SP, comemorou no último sábado, 4 de julho, o Dia do Mídia com a tradicional Feijoada do Mídia, que já está em sua 9ª edição.


 
 


O ambiente geral do evento
Foto: Nicolas Rodrigues / Pedro Pinto - Grupo Luz

 


Carmen Cardoso, diretora regional em Ribeirão Preto, recebeu mais de 200 convidados no espaço Villa do Lago, que se transformou em um palco de atrações durante toda a tarde, que contou com muita música e comida boa.


Para recepcionar os mídias das agências da região, estiveram no evento Fernando Abravanel, os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden, e Milton Machado, o Paçoca, além de diretores, apresentadores, repórteres e contatos do SBT Ribeirão.
 

 
 


Beto Marden, Carmen Cardoso e Lígia Mendes
Foto: Nicolas Rodrigues / Pedro Pinto - Grupo Luz

 



Lígia Mendes e Beto Marden, nacionalmente conhecidos por apresentarem programas no SBT, chegaram ao evento durante a tarde e chamaram a atenção. Ambos subiram ao palco para acenar ao público e depois curtiram a festa.


A emissora local também aproveitou a oportunidade para apresentar as novidades da programação do SBT nacional.

 
Segundo Carmen Cardoso, “a Feijoada do Mídia é um momento de descontração entre o SBT e os profissionais que ao longo do ano têm feito o sucesso da emissora".


 
 


Lígia Mendes e Beto Marden subiram ao palco para
conversar com Patrícia Penteado, do SBT local

Foto: Nicolas Rodrigues / Pedro Pinto - Grupo Luz


 

Além do sorteio de brindes durante a festa, ao final os convidados levaram um kit de chocolate com design de “feijoada” e uma caneca personalizada com a logo do evento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado