Notícias

Belíssima é cotada para substituir Senhora do Destino nas tardes da Globo


A Globo deverá dar sequência às reprises de novela das 8 quando Senhora do Destino chegar ao seu capítulo final, previsto para o segundo semestre. Sua substituta deverá ser Belíssima, de Silvio de Abreu, produzida em 2005.
 

 


Fernanda Montengro interpretou a famosa Bia Falcão

 

https://natelinha.uol.com.br/quente.gif  Senhora do Destino é reclassificada para maiores de 12 anos
https://natelinha.uol.com.br/quente.gif  Aguinaldo Silva critica atitude do MJ de tirar Senhora do Destino do ar

 

A Globo já tem cerca de 30 capítulos reeditados e prontos para irem ao ar caso seja confirmada a reexibição do folhetim. Belíssima tem um casting de peso: Glória Pires,  Claudia Raia, Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Cláudia Abreu entre outros. Entretanto há outras novelas disputando espaço no Vale a Pena Ver de Novo, como Alma Gêmea, Cobras e Lagartos e Celebridade. Todas elas consideradas grandes sucessos em suas respectivas épocas.


A preferência da alta cúpula da Globo por reprises de novelas das 8 vem sendo ratificada há alguns meses. A pioneira foi Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que reestreou em setembro de 2008.

 

Em poucas semanas o folhetim fez com que a emissora carioca conquistasse índices históricos no horário da tarde. A audiência era tão expressiva que não raramente chegava a superar as produções inéditas do horário nobre, como Negócio da China e Três Irmãs. O mesmo sucesso vem se repetindo agora com Senhora do Destino.


O último capítulo de Belíssima foi surpreendente. Bia Falcão (Fernanda Montenegro/foto) reaparece viva, e confessa ter forjado a própria morte. Ela foge para Paris, aonde termina no bem-bom, ao lado de Mateus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado