Notícias

Globo Minas estreia hoje novos cenários


 A Globo Minas, que transmite a programação da Globo para a Grande Belo Horizonte, estreou nesta segunda-feira seus novos cenários. A nova fase é marcada pelo aumento da interatividade com o telespectador, seja por uma linguagem mais popular ou por meio de pautas comunitárias.

 
Os três informativos locais tiveram seus cenários alterados. O Bom Dia Minas, exibido às 06h30 de segunda a sexta, foi mais além e teve seu comando alterado. A âncora passou a ser Elisangela Colodeti.
 
Às 12h15, o MGTV 1² Edição estreou uma nova bancada e algumas sensíveis mudanças em seu cenário. Os paineis com imagens de Belo Horizonte continuam. O jornal, que é comandado por Artur Almeida e Isabela Scalabrini, continua investindo em links ao vivo, entrevistas, prestação de serviço, saúde, educação, cultura e comportamento.
 
Na sequência, o Globo Esporte Minas também foi reformulado. Assim como a edição paulistana e nacional, o programa agora tem um cenário mais amplo e seguindo o novo padrão.
 
Já no horário nobre, às 19h05, o MGTV 2ª Edição também tem novidades. O noticiário apresentado por Vivian Santos teve sua bancada e seu cenário radicalmente alterados. O jornal continuará a ser veiculado direto da central de jornalismo, porém um grande painel de um pôr-do-sol em Belo Horizonte passará a fazer parte de seu fundo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado