Notícias

Claudia Leitte revela ao ‘Superbonita’ como mantém a forma física


Nesta sexta-feira, dia 5, é a vez de a cantora Cladia Leitte brilhar no “Superbonita”. Taís Araújo recebe a baiana em uma descontraída conversa no Hotel Superbonita, na qual a cantora tira suas dúvidas de beleza. Claudia revela quais são seus cuidados com o corpo, principalmente no período pós-parto. Ela traz muitas dúvidas, que vão desde como eliminar a flacidez da barriga até drenagem linfática. “Depois da chegada de Davi, eu me dei o luxo de fazer drenagem linfática, coisa que não fazia antes”, conta a cantora.

 

Claudia Leitte ainda explica como manter a forma física para aguentar até 12 horas seguidas de shows.  “Para ter esse condicionamento, tenho que fazer exercícios, como correr, nadar. Não gosto de pegar peso. Só faço musculação com a minha personal que me incentiva muito e que diz se eu não fizer, vou ficar toda metralhada (com celulites)”. Já as pernas “saradas”, ela confidencia que são heranças dos pais. “Eu nasci assim”, brinca.

 

A baiana revela que, além do cuidado com o corpo, a pele também é uma das suas prioridades. Ela diz que não dorme com maquiagem para evitar o envelhecimento precoce. Com a agitada rotina dos palcos, ela se habituou a fazer a própria produção: “Geralmente eu que faço meu make up, inclusive nos shows. Eu faço esfumaçado,

coloco cílios em cima, embaixo... Só contrato maquiador durante o Carnaval”.

 

Para tirar as dúvidas sobre drenagem linfática, a massoterapeuta Renata Costa explica que o tratamento é ótimo para quem tem problemas com a retenção de líquido e quer, além de tudo, relaxar. Já a nutricionista Carolina Ribeiro e o professor de Educação Física Rogério Franze revelam por que a combinação de variados exercícios e uma boa alimentação eliminam a flacidez pós-parto.

 

No “Momento Poltrona”, a atriz Vanessa Lóes fala sobre suas dúvidas de beleza e conta como resolveu alguns probleminhas com o visual.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado