Notícias

Lavínia Vlasak não renovará com a Record


Longe das telinhas desde Vidas Opostas, de 2006, Lavínia Vlasak não voltará a dar expediente na Record. Segundo a coluna Controle Remoto, o contrato da atriz vence no final deste mês e não deverá ser renovado.

 



Lavínia chegou a Record em 2005, após vários anos de serviço à Rede Globo. Ganhou visibilidade na nova casa antes mesmo de estrelar o grande sucesso Prova de Amor, afinal foi uma das primeiras atrizes a acreditar no novo projeto de dramaturgia da emissora de Edir Macedo.


Devido ao sucesso de Prova de Amor, Lavínia Vlasak teve um de seus maiores momentos de exposição ao longo de sua carreira. Foram 9 meses dando vida a bióloga Clarice Luz.


Ainda em 2006, em novembro, Lavínia Vlasak foi escalada para viver a vilã Erínia Oliveira em Vidas Opostas, de Marcílio Moraes. Seu trabalho foi bastante polêmico, afinal a personagem que interpetava por diversas vezes foi espancada e estuprada.


De lá para cá, Lavínia Vlasak se ausentou das novelas, afinal precisava descansar sua imagem após dois trabalhos quase que consecutivos. Nesse período engravidou e teve que prolongar seu recesso por mais alguns meses.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado