Notícias

Tudo é Possível: Julianne Trevisol e Rômulo Arantes Neto participam do Desafio do DJ


Neste domingo, 05/04, Eliana recebe Guilherme & Santiago no palco do Tudo é Possível. Depois de animar a plateia com os sucessos da dupla, o cantor Santiago e sua esposa Roberta testam a sintonia do casal e encaram as "Outras" e os "Ricardões" no Jogo da Afinidade.


Os atores Julianne Trevisol e Rômulo Arantes Neto, de Promessas de Amor, enfrentam Jonathan Nogueira e Valquíria Ribeiro, de A Lei e o Crime, no Desafio do DJ. Eles terão que descobrir quais são as músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck.


Em Meu Bicho é um Show, o biólogo Sérgio Rangel apresenta um cavalo adestrado e um desfile de roupas de alta costura para cães. No quadro de sucesso A Verdadeira Idade mais uma pessoa passará por uma transformação no visual que surpreenderá a todos no programa.


Em Os Apertados, dois participantes testam seus conhecimentos num divertido game de perguntas e respostas. Quem se der melhor terá a chance de sair do "sufoco".


E as crianças dão um show de talento no quadro Debaixo do Chuveiro. Se o público aprovar a apresentação, a criançada ganha prêmio em dinheiro, mas se o show não agradar, alguém leva um banho de chuveiro.


O Tudo é Possível vai ao ar a partir das 14h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado