Notícias

GNT estreia minissérie de suspense com Brooke Shields


A partir deste sábado, dia 4, o canal pago GNT estreia a minissérie inédita A Rosa Negra, que traz a atriz Brooke Shields no papel principal de uma trama repleta de suspense. A história começa com um assassinato de uma mulher e de uma criança que, depois de ver a mãe ser morta, acaba tendo o mesmo destino. Em seguida, uma mulher, em outra cidade, é morta e uma pista é deixada na cena do crime: uma rosa preta com uma nota e os dizeres “Gone, but not forgotten”. O caso é parecido com outros assassinatos ocorridos dez anos antes e que não tiveram solução.


Pela percepção da advogada Betsy Tannenbaum (interpretada por Brooke Shields), a pista deixada está relacionada com o cliente dela, um homem suspeito de ser um serial killer, a quem ela ajudou em sua libertação. Ela acaba se envolvendo com a investigação do crime e a situação começa a complicar quando um detetive particular desaparece, assim como também o policial encarregado de investigar o caso. Ela desconfia que pode ser a próxima vítima do assassino.


A Rosa Negra é baseada no bestseller homônimo de Philip Margolin. Com direção de Armand Mastroianni, a minissérie será exibida em quatro capítulos, indo ao ar todos os sábados, às 21h.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado