Notícias

Equipe do Câmera Record é surpreendida por tubarões em Fernando de Noronha


Nesta sexta, dia 03/04, o jornalístico temático da Record faz uma viagem inesquecível por uma das reservas naturais mais belas do planeta, reduto de espécies raras de animais e paisagens exuberantes.


As belas águas azuis de Fernando de Noronha abrigam os temidos tubarões. Os repórteres do Câmera Record mergulharam para achá-los. O encontro é surpreendente e o susto inevitável.


Depois do susto com os tubarões, a festa dos golfinhos. Dezenas deles deram um show inesquecível para as lentes da Record.


O programa revela que em Fernando de Noronha pescaria é coisa de mulher. A equipe da emissora acompanhou o trabalho das pescadoras.


Lá também é o local das tartarugas marinhas. Elas são enormes e estão ameaçadas de extinção. No arquipélago, biólogos trabalham contra o tempo. E o trabalho começa cedo, quando elas ainda nem nasceram. A corrida das tartaruguinhas para o mar é um momento decisivo para a sobrevivência da espécie. O Câmera Record presenciou esse momento emocionante.


O programa apresenta ainda o que o arquipélago tem de mais exótico. Vôo livre na água. O planasub, um esporte diferente inventado lá na ilha. O cenário para esta aventura radical é uma das mais belas praias do país: a Baía do Sancho.


Noronha também esconde surpresas. A equipe da Record encontrou por lá a pimenta mais ardida do mundo. O seu nome é "naga morich". Ela é tão forte que passou a ser usada como matéria-prima do famoso e temido spray de pimenta.


Imagens belíssimas, sustos, surpresas e muitas curiosidades de um dos locais mais bonitos do mundo.


Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, após a novela Chamas da Vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado