Notícias

Globo anuncia pacote de filmes de 2009



Os Incríveis é um dos destaques do pacote da
Globo para este ano.

 

A Globo anunciou na última quinta-feira (12), entre o Jornal Nacional e Caminho das Índias, o seu pacote de filmes para 2009. São cerca de 30 filmes que deverão ir ao ar no decorrer do ano na Tela Quente, Supercine, Temperatura Máxima e outras sessões especiais e que incluem vários títulos de grande bilheteria no cinema.


As surpresas ficaram por conta da aquisição de Garfield 2, contrariando o que havia feito há alguns anos, quando permitiu que a Record fizesse aquisição do primeiro filme de forma avulsa e também de Missão Impossível III, filme da Paramount, até então parceira do SBT.


Além desses, Star Wars - The Clone Wars, Click, As Crônicas de Nárnia, Os Incríveis, Operação Babá, X-Men - O Confronto Final, Pequena Miss Sunshine, Todo Mundo em Pânico 4, Conduta de Risco, Uma Noite no Museu, Os Sem-Floresta e À Procura da Felicidade são os principais filmes deste ano.


Também marcaram presença na divulgação os nacionais Xuxa - Gêmeas, Se Eu Fosse Você e O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado